O ex-presidente Lula comentou sobre a final do “BBB 22”. Crédito: TV/PT
O ex-presidente Lula comentou sobre a final do “BBB 22”, nesta terça-feira (26), durante uma transmissão no canal do Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, o político disse que um participante estaria utilizando a ajuda de robôs para alavancar votos.
"Estão votando agora pra ver o cara que vai ganhar, e tem um cara agora que tá com um esquema de computador, é uma indústria de telefonema pra Rede Globo pra ele ser indicado", disse Lula, que acabou fazendo confusão com o antigo formato de votação do reality, que era por telefone.
O ex-presidente não citou nomes de quem estaria se beneficiando do recurso, mas deixou uma pista para os fãs do reality show. "Eu não acompanho o 'Big Brother', mas eu tava ouvindo essa conversa no carro. Tem um cara lá que me parece que é mais abastado, tem mais dinheiro... Ele montou um programa de computador pra mandar mensagem, pra votar nele", revelou.
Lula continuou o desabafo. “Então o cara que não tem, tem que pegar alguém pra pegar o telefone e ligar... O cara tem uma fábrica. Que estupidez é essa?", finalizou.
Após a fala do político, internautas rapidamente foram para as redes sociais comentar o caso. Segundo alguns usuários, o participante que Lula estaria se referindo é o ator Arthur Aguiar, envolvido em boatos do tipo. "Lula, defende o povo e vem de PA campeão", escreveu uma seguidora.
Mas também teve internauta que discordou do pré-candidato às eleições deste ano. "Isso é conversa de quem está perdendo no BBB. O Arthur não é nem o terceiro cara mais rico. Se fosse assim, o neto do Sílvio Santos teria ganhado. O Arthur tem um torcida muito maior que os demais e aí sim a galera é muito engajada", disse outra seguidora.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível