Madonna e equipe ocupam até 90 quartos do Copacabana Palace

Será muito difícil que algum fã consiga chegar perto de Madonna no Copacabana Palace.

Publicado em 30/04/2024 às 10h24

Será muito difícil que algum fã consiga chegar perto de Madonna no Copacabana Palace. Isso porque o hotel mais famoso do Rio de Janeiro tem feito um esquema todo especial para preservar a privacidade da artista, que vai se apresentar no próximo sábado (4), na praia.

Tapumes foram colocados para cobrir a piscina para que ninguém possa registrar imagens da rainha do pop. Do Chopin, prédio que fica ao lado, não é mais possível ter uma visão completa do espaço de lazer.

Copacabana Palace, hotel tradicional do Rio de Janeiro

Copacabana Palace, hotel tradicional do Rio de Janeiro. Crédito: Divulgação: site oficial da Belmond/Copacabana Palace

Além disso, a cantora e sua equipe têm cerca de 90 quartos à disposição, e o acesso foi totalmente restrito a novos hóspedes. Enquanto isso, fãs se aglomeram na porta do hotel para tentar ver um aceno da artista.

Apenas os profissionais da equipe e funcionários do hotel circulam pelas dependências. Os restaurantes do Copacabana Palace também estão fechados para visitantes.

Madonna trouxe quatro de seus seis filhos com ela. São eles, David, Mercy, Stell e Stere.

A cantora está hospedada na suíte mais cara do hotel. A Penthouse Suite Ocean View, ou suíte cobertura com vista ao oceano, está voltada para a praia que receberá o show aberto da cantora e, ao todo, tem 104 m², tamanho de um apartamento confortável de três quartos. A suíte, no entanto, tem uma única cama king e recebe no máximo duas pessoas.

Madonna está hospedada no Copacabana Palace

Madonna está hospedada no Copacabana Palace. Crédito: Reuters/Folhapress

Se hospedar no mesmo quarto que a cantora, é claro, não é barato. O preço para passar duas noites na cobertura gira em torno de R$ 42 mil, e Madonna, que chegou nesta segunda (29) ao Brasil, deve passar ao menos seis dias no hotel, até show no próximo sábado.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível