Administrador / [email protected]
Publicado em 19 de janeiro de 2022 às 10:11
A primeira semana do "Big Brother Brasil 22" está bombando nas redes sociais. Desde a estreia, nesta segunda-feira (17), os fãs do programa não param de comentar sobre o reality. Além de protagonizarem muitos memes, os participantes da "Pipoca" e do "Camarote" estão começando a ganhar opiniões do público. E para conhecer ainda mais um deles, "HZ" conversou com a mãe do velocista Paulo André, Dona Mari. Mesmo sendo paulista, o rapaz mora há muitos anos em Vila Velha.
Paulo é um dos destaques do atletismo brasileiro. Além disso, o esportista de 23 anos é um sucesso nas redes, acumulando mais de 428 mil seguidores. A mãe do rapaz conta que foi uma grande surpresa a entrada do filho no game da Rede Globo.
"É uma novidade em nossa casa. Apesar do Paulo já ser conhecido, a situação agora é diferente. A vida dele é voltada para o esporte, o atletismo. Ele é muito focado, tem disciplina e acorda cedo diariamente para treinar. E quando voltou das Olimpíadas, nós achamos que ia retomar a rotina. Só que, de repente, veio com essa notícia”, contou Mari.
Paulo André é um dos dez participantes famosos do reality, que entraram no grupo "Camarote". E mesmo deixando uma carreira do lado de fora do "BBB", a família do atleta acredita que ele vai se sair bem no jogo. A mãe destaca a "lealdade" como ponto forte de sua personalidade.
Em relação a vida pessoal do filho, dona Mari disse que não há muito mistério. Segundo ela, a rotina do brother do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil é bem tranquila. Recentemente, Paulo tornou-se pai de um menino, fruto do relacionamento com Thays Andreata. Sobre a paternidade, a mãe do velocista diz que é um grande compromisso.
“Nos últimos meses, o Paulo tem tido um compromisso muito grande. Ele é pai, né (risos)?! Está sempre com o bebê e tem curtido muito o filho. Em casa, ele é bem tranquilo e gosta muito de ficar jogando videogame durante a tarde. E com os amigos, gosta de resenhar, como ele mesmo diz (risos)”, afirmou.
Paulo André compete nos 100m e 200m rasos, além do revezamento 4x100m. O atleta, que é patrocinado pela Nike, conquistou o título do Campeonato Mundial do 4x100m no Japão, em 2019. Atualmente, treina pelo Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, e terá que deixar de competir dois Mundiais de Atletismo por conta de sua participação na gincana global.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta