Administrador / [email protected]
Publicado em 12 de junho de 2024 às 13:06
Conhecido pelas Helenas de suas novelas, o autor Manoel Carlos, 91, explicou o motivo de nunca ter dado o papel de protagonista à atriz Lilia Cabral, 66.
Na série documental 'Tributos', do Globoplay, Manoel contou o motivo da decisão. "Porque eu nunca encontrei ninguém que fizesse tão bem a antagonista da Helena. Então, quando eu faço uma sinopse, eu digo: 'qual é o papel mais difícil da novela?' Esse aí eu dou para a Lilia".
Na série, Maneco também é reverenciado por Tony Ramos, que esteve em Baila Comigo (1981), Felicidade (1991), Laços de Família (2000) e Mulheres Apaixonadas (2003). "Antes de qualquer coisa, Manoel Carlos é um grande ser humano. Um exímio observador da natureza humana e daquilo que nos rodeia", disse Tony.
'Tributo' é uma série original Globoplay com redação de Isadora Wilkinson e Lalo Homrich, direção artística de Antonia Prado, direção de Matheus Malafaia e direção de gênero de Mariano Boni.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta