Manoel Soares deixa a Globo após polêmicas com Patrícia Poeta no Encontro

Apresentador também deixa o comando do Papo de Segunda, no canal pago GNT. Saída foi anunciada por meio de comunicado oficial da emissora carioca

Manoel Soares foi novamente interrompido por Patrícia Poeta no programa

Rede Globo anunciou, em comunicado, a saída de Manoel Soares da emissora. Crédito: Reprodução/Rede Globo

Manoel Soares não é mais funcionário do Grupo Globo. O apresentador deixou a emissora nesta sexta-feira (30) e não irá mais comandar os programas Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, e Papo de Segunda, no GNT. A emissora enviou uma nota informando o afastamento de Soares da empresa.

O apresentador estava na emissora desde o início dos anos 2000. Ele era contratado da pela RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul. Em 2017, foi convidado para integrar a equipe de reportagem do Encontro com Fátima Bernardes e mudou-se para Rio. Desde que Patrícia Poeta assumiu a atração, começaram os rumores de que a dupla não se dava bem.

Abaixo, confira o comunicado:

"O apresentador Manoel Soares, dos programas 'Encontro com Patrícia Poeta' da TV Globo e do 'Papo de Segunda' do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira. Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração. No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do 'Encontro', que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa 'Papo de Segunda' do GNT passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro."

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Rede Globo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível