Administrador / [email protected]
Publicado em 19 de dezembro de 2023 às 15:26
Depois de ser sequestrado após show do cantor Thiaguinho, em São Paulo, no último domingo (17), o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca publicou um vídeo em seu perfil do Instagram com seus familiares. "Que bom estar de volta em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama. Toda minha família aqui me esperando, torcendo por mim", disse.
Ainda no vídeo, Marcelinho fala sobre o alívio de estar em casa com sua família e agradece a Deus por sua vida e pela vida de Thais. "Eu agradeço a Deus pela minha vida e da minha amiga Thais, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que amam ela, que ela é uma mulher digna, correta", concluiu.
Além disso, Marcelinho alertou que foi sequestrado e ameaçado com um revólver apontado para sua cabeça, de forma que foi forçado a realizar a gravação, negando a veracidade das informações compartilhadas.
"Gente, se você está com um revólver apontado na sua cabeça e você é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como, você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo", destacou o ex-jogador. Ao final do vídeo, o atleta agradeceu às pessoas que estavam preocupadas com ele.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta