Administrador / [email protected]
Publicado em 22 de março de 2023 às 13:23
Leonardo Nogueira acabou envolvido em uma polêmica nesta terça (21). O diretor de séries e novelas da Globo é acusado de prometer um papel na novela "Fuzuê", possível substituta de "Vai na Fé", a uma atriz em troca de favores sexuais. A informação é da jornalista Fabíola Reipert. Nas redes sociais, Nogueira, que é marido de Giovana Antonelli, desmentiu a acusação, afirmando que se trata de fake news.
Segundo a Folha de S. Paulo, Cássia Carolina Picchi ainda estaria processando o diretor por assédio e pede R$ 2 milhões em indenização por danos morais. Nos autos do processo, a artista afirma que ela e Leonardo se conheceram em 2013, nos bastidores da novela "Flor do Caribe", mas acabaram se reaproximando só em 2021. Segundo ela, eles mantiveram um relacionamento por um ano.
"Naquela oportunidade, antes de consumar o ato, na forma de um contrato verbal, acordaram que a relação seria uma troca, onde a autora manteria relações com o réu e este lhe auxiliaria e indicaria para obtenção de papéis em suas produções", consta na ação.
Procurado pela Folha, o advogado do diretor, Max Torres, rebateu as acusações, revelando que Cássia Picchi responde a um processo de extorsão contra o seu cliente. Inclusive, ela teria sido presa no Rio, no início do ano, por ameaças de divulgação de supostas mensagens íntimas trocadas pelos dois.
Em suas redes sociais, na madrugada desta quarta (22), Leonardo afirmou que a notícia se trata de fake news e que, na verdade, ele foi vítima de crime de extorsão. Na publicação, escreveu que fez uma denúncia e que o processo criminal está em segredo de Justiça.
Leonardo ainda escreveu que sua família segue unida, desmentindo os rumores de que a atriz que o acusa de assédio teria sido sua amante.
Veja o comunicado completo de Leonardo:
"Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de Justiça.
Hoje a informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente, como sempre fui, para evitar mais erros e fake news.
Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta