Administrador / [email protected]
Publicado em 5 de novembro de 2021 às 19:03
Marília Mendonça tinha mais três shows marcados no Espírito Santo em 2022. A cantora morreu nesta sexta-feira (5), num acidente de avião Piedade de Caratinga, cidade a 309 quilômetros de Belo Horizonte, onde faria uma apresentação nesta noite.
A cantora, dona de hits como "Infiel", "Supera" e "Apaixonadinha", fez seu último show no Espírito Santo em 2019. Ela foi atração no Planeta Mix, em Colatina.
Fenômeno do sertanejo, Marília tinha outras quatro apresentações marcadas para 2022 no ES: uma em Guarapari, na P12 no dia 01 de janeiro; um no dia seguinte, no Festival de Verão de Guriri, em São Mateus, uma remarcação do show de Santa Teresa - marcado para acontecer em maio de 2020, mas cancelado por conta da pandemia -, e um show em Linhares.
A informação é do empresário Leonardo Caetano, proprietário da Léo Produções, que contratou três das apresentações. Ele afirma que ainda não sabe como ficará a questão de reembolso dos ingressos.
"Está tudo muito recente para gente se pronunciar. A gente ainda não sabe como o escritório vai reagir. Tem outros artistas no cardápio deles, como Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano, que eles podem oferecer. Mas vamos esperar o posicionamento do escritório para ver a situação dos ingressos para os clientes", disse ao HZ.
A P12 Guarapari publicou mensagem de luto pela morte da cantora. "Obrigado pela sua arte e música! Que Deus conforte sua família".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta