Administrador / [email protected]
Publicado em 6 de abril de 2022 às 08:09
Um noite quente em São Paulo nesta terça (5) teve o Maroon 5 de volta ao Brasil, no palco do Allianz Parque (zona oeste de São Paulo).
Por volta das 21h20 o vocalista Adam Levine deu suas primeiras palavras ao público de 45 mil pessoas, segundo a organização. Noite de ingressos esgotados.
A banda lançou em junho de 2021 o álbum "Jordi" e agora está em turnê para a divulgação do novo trabalho.
Na apresentação de uma hora e quarenta minutos, novas canções como "Memories" e "Beautiful Mistakes" se mesclaram a hits como "Moves Like Jagger", "This Love", "She Will Be Loved", "Harder to Breath" e "Sugar".
Luzes no palco que, guardadas as proporções, lembram um show do Alok e o pique da banda chamam a atenção. Eles praticamente não fazem pausas e emendam uma música na outra.
O evento marcou o retorno do Maroon 5 ao país, onde esteve no início de março de 2020 para quatro shows. Foram alguns dos últimos grandes eventos oficiais antes das restrições por causa pandemia de Covid-19.
"Foram anos estranhos, estou feliz em estar aqui hoje com vocês", disse Adam Lavine.
Na capital paulista, a abertura ficou por conta do cantor Jão.
O grupo ainda vai a Porto Alegre nesta quarta (6), na área externa do Centro de Eventos Fiergs, para o segundo show nesta passagem.
Ainda há ingressos disponíveis no site da Eventim, com preços que variam de R$ 230 a R$ 780.
Na capital gaúcha, a abertura fica sob responsabilidade da banda Zaka.
O grupo retomou a agenda de shows ainda no ano passado e a vinda ao Brasil faz parte da turnê na América Latina.
Com a tour a banda agendou compromissos por locais como República Dominicana, Porto Rico, México, Argentina, Paraguai e Costa Rica.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta