Morre Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos

Ex-membro da popular boyband britânica foi encontrado morto em Buenos Aires, Argentina

Publicado em 16/10/2024 às 19h09
Liam Payne, ex-One Direction

Liam Payne, ex-One Direction. Crédito: Divulgação

Liam Payne, ex-membro da popular boy band britânica One Direction, foi encontrado morto aos 31 anos na manhã desta quarta-feira (16), em Buenos Aires, Argentina. O cantor estava hospedado no hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo.

Segundo o jornal La Nacion, a polícia foi acionada após relatos de que um hóspede estava agindo de forma agressiva, possivelmente sob o efeito de substâncias como drogas ou álcool. Payne teria caído do terceiro andar do prédio, e a morte foi confirmada pelas autoridades no local.

"Recebemos um chamado às 17h04 pelo 911 sobre uma pessoa no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe de emergência do SAME chegou ao local e constatou o óbito de um homem, que posteriormente identificamos como integrante de um grupo musical. Ele sofreu lesões fatais em decorrência da queda, sem chances de sobrevivência", declarou o Chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, Alberto Crescenti.

QUEM FOI LIAM

Liam Payne conquistou sucesso mundial nos anos 2010 como integrante do One Direction, grupo que marcou uma geração de fãs e vendeu milhões de álbuns antes de seu término em 2016. Nos anos seguintes, ele se dedicou à carreira solo, explorando diferentes gêneros musicais e continuando a ganhar destaque nas paradas.

Ainda não se sabe exatamente o que levou à queda do cantor, e as investigações estão em andamento. Mais informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

*Bruno Nézio é aluno do 27º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta. Este conteúdo foi editado pela editora Marcella Scaramella.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos Luto Morte
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível