O ator Robert De Niro, em 2022. Crédito: Reuters/Folhapress
A namorada de Robert de Niro, Tiffany Chen, revelou que teve paralisia facial após o nascimento a primeira filha do casal, Gia. A criança nasceu em abril deste ano.
Em entrevista ao programa This Morning, da CBS, a mulher de 45 anos explicou que, assim que voltou para casa após o parto, notou uma sensação incomum em sua língua, que, gradualmente, foi formigando e ficando dormente. Chen teve a Paralisia de Bell.
Associada a infecções virais, trata-se de uma condição que afeta os músculos faciais, fazendo com que um dos lados fique paralisado. Tiffany, no entanto, teve os dois lados do rosto paralisado.
Com o passar dos dias, ela foi percebendo uma piora e sentia que seu rosto estava "derretendo sobre si mesmo" e, uma semana após o parto, foi ao hospital: "Eu estava tentando comer. Fui colocar apenas um garfo de comida na boca e tudo saiu. Eu não conseguia comer. E então comecei a balbuciar".
"Perdi toda a função facial no minuto em que entrei no hospital", relatou. As declarações foram divulgadas em um vídeo no Twitter da CBS, a entrevista completa será lançada nesta sexta-feira, 14.
A revelação acontece poucos dias após a morte do neto de De Niro, Leandro. Segundo a mãe do jovem de 19 anos, o rapaz morreu devido a uma overdose.
De acordo com o site Mirror, depois da tragédia, o veterano se isolou e está deprimido. "Bob gostava muito de Leo. Ele se isolou deprimido. Todos estão rezando para que ele encontre a força de que precisa para seguir em frente", disse uma fonte próxima ao veículo.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível