Nando Reis comenta vídeo de missa no ES. Crédito: Agif/Folhapress
O cantor Nando Reis comentou no Twitter a situação que aconteceu numa missa da Festa da Penha, em Vila Velha. Durante a cerimônia, o técnico de som, Vanderley Gaigher, colocou um reggae para tocar no lugar da música "Laços", de Nando com Ana Vilela, escolhida pelo Frei Gustavo Medella, que seguiria com o sermão.
"Poxa, Vanderley, se eu soubesse teria combinado uma versão reggae de 'Laços' com Ana Vilela e Gabriel Moura só para você! Quem nunca se atrapalhou desse jeito que atire o primeiro 'All Star'. Me diverti aqui com o registro de vocês", escreveu o artista, ao repostar o vídeo do momento.
Após o vídeo viralizar, Vanderley explicou como toda a situação aconteceu. Segundo o técnico, o Frei Gustavo enviou um link para ele por meio de um aplicativo de mensagens. Achando que seria apenas uma música, ele deu o play quando pedido. Porém, o link era de uma playlist e a primeira música a tocar foi o reggae.
"Fiquei esperando ele se manifestar para 'mutar'. Se, pelo menos, ele tivesse olhado para mim ou me fizesse um sinal, eu teria tirado o som na hora, mas ele ficou quieto, na dele. Ninguém estava entendendo nada", contou Vanderley à TV Gazeta.
Gustavo, disse que só conhecia o ritmo da música que acabou tocada erradamente, e não a letra. "Eu nunca tinha ouvido a música, só conhecia o ritmo", contou.
Sobre ter virado meme, Vanderley se mostrou surpreso: "Viramos 'meme' na internet: por um lado, fico feliz, por outro, tímido por isso ter acontecido. Foi uma novidade, porque a gente que trabalha na área de sonorização praticamente não aparece. Dessa vez, criou um clima que não teve como fugir", contou.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível