Administrador / [email protected]
Publicado em 7 de dezembro de 2022 às 13:46
Luxo e ostentação. Essas palavras definem o fone de ouvido usado por Neymar durante sua chegada nos jogos da Copa do Mundo do Catar. Personalizado com as iniciais do nome do craque, o acessório chamou ainda mais atenção por ser banhado a ouro. Segundo a coluna Leo Dias, o item foi um presente do empresário Raoni Soares, que também entregou pessoalmente um celular revestido a ouro para o camisa 10 da Seleção Brasileira.
De acordo com o site, o “mimo” de Raoni para Neymar custou cerca de 10 mil dólares, o equivalente a mais de 50 mil reais. “A fabricação do produto é feita em Dubai. Ela pode ser em ouro, ouro branco, ouro 24K, ouro 18K. As pessoas escolhem a personalização, às vezes colocam pedra de brilhante, rubi, zircônia”, contou Soares ao colunista.
Ao aparecer nos ouvidos de Neymar, os fones da empresa de Raoni se tornaram um verdadeiro sucesso - mesmo com o preço elevado. Segundo o empresário à coluna, a procura pelo produto disparou, chegando a 12 pedidos no mês, e fez seu valor aumentar, saindo dos R$ 36 mil anteriores para R$ 54 mil.
Entre os principais clientes estão cantores sertanejos, funkeiros e outros artistas. Raoni ainda revelou ao site que está preparando um Iphone para Lucas Paquetá. Além de Neymar, um dos primeiros privilegiados a ter o celular revestido a ouro foi o humorista Carlinhos Maia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta