Pamirinha, apresentadora e cozinheira, morre aos 91 anos. Crédito: Reprodução
SÃO PAULO, SP - Palmirinha Onofre morreu neste domingo (7), aos 91 anos. Ela, que ficou conhecida no país inteiro como a Vovó Palmirinha, estava internada na Unidade Paulista do hospital Alemão Oswaldo Cruz desde o dia 11 de abril.
A informação foi confirmada pela família da apresentadora e cozinheira em uma publicação nas redes sociais.
"A família, consternada e inconsolável, comunica o falecimento de Palmira Nery da Silva Onofre, a Vovó Palmirinha, aos 91 anos, ocorrido hoje, 7 de maio, às 11h20 em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos", diz o comunicado.
Nascida em Bauru, no interior de São Paulo, Palmirinha deixa três filhas: Tânia, Sandra e Nancy, seis netos e três bisnetos.
A "vovó" estreou na TV em 1994, aos 63 anos, ao participar de uma matéria do programa da Silvia Popovic, na Band, o que possibilitou a descoberta de seu talento por Ana Maria Braga que, na época, apresentava o Note e Anote na TV Record. Convidada para apresentar um café da manhã, permaneceu lá por cinco anos.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível