O humorista Paulo Vieira expôs os ataques racistas. Crédito: Eduardo Anizelli/ Folhapress
O apresentador, ator e humorista Paulo Vieira revelou que sofreu ataques racistas nas redes sociais. O artista mostrou alguns comentários racistas que costuma receber e revelou que sua família e equipe também são alvos das ofensas. Na noite desta quarta-feira (28), ele resolveu expor alguns comentários que recebeu.
"São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família… Podem printar e me mandar os casos mais absurdos que o que eu tenho é advogado", disse ele.
Ele também sofreu comentários homofóbicos. A exemplo de um homem que o chamou de “Bicha preta”. Na imagem publicada por Paulo, Felipe Senna afirma que ele deveria morrer “igual a Mariele”.
Apesar dos ataques, Paulo Vieira garantiu que está bem. "Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel", completou. Recentemente, Paulo causou polêmica ao fazer um piada com Gkay no Melhores do Ano do Domingão - na ocasião, Fábio Porchat também dividiu opiniões ao tirar sarro da humorista.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível