Carlinhos Maia reposta tweet de capixaba sobre roubo em seu apartamento. Crédito: Reprodução/Instagram/@carlinhosmaiaof
As investigações do roubo à casa de Carlinhos Maia seguem ganhando novos capítulos. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, um dos porteiros do prédio do influenciador foi afastado do trabalho até que haja uma conclusão do caso. De acordo com a coluna, o porteiro noturno foi afastado por decisão do próprio condomínio.
Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, o apartamento não foi arrombado, mas destrancado pelo código pessoal do influenciador. A coluna do jornal Metrópoles já havia noticiado que poucas pessoas possuíam a senha da casa de Maia. Entre elas, duas funcionárias domésticas, a assessora pessoal do influenciador e dois seguranças pessoais de Carlinhos.
As imagens das câmeras de segurança mostram o ângulo exato dos criminosos digitando o código para entrar no apartamento. O que teria levantado a hipótese de que mais pessoas poderiam ter acesso a senha. Após a invasão, no último domingo (29), um comentário do capixaba Andrey Silva falando sobre a situação foi notado pelo próprio humorista.
O ROUBO
O roubo aconteceu no último domingo (29), no condomínio de luxo que Carlinhos Maia mora, localizado em frente à praia de Lagoa da Anta, em Maceió. O apartamento do influenciador ocupa um andar inteiro do edifício, que fica anexo ao hotel mais famoso da cidade, o Ritz Lagoa da Anta.
Não havia ninguém no apartamento na hora do roubo. Carlinhos Maia estava no hospital para realizar uma cirurgia plástica e o marido, Lucas Guimarães, está a trabalho em Cancún, no México. "Estou devastado. Sempre fui ruim de grana e nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir casa de ninguém para isso", desabafou Maia nas redes sociais.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível