Produção do "BBB 22" obriga Brothers a devolverem produtos em excesso

'Barão da Roubadinha?' Lucas foi advertido ao pegar itens em excesso na despensa. Brothers foram surpreendidos pela produção no começo da noite desta terça-feira (9)

Publicado em 10/03/2022 às 09h46
Lucas foi advertido ao pegar itens em excesso na despensa

Lucas foi advertido ao pegar itens em excesso na despensa. Crédito: Reprodução/Globoplay

Os Brothers foram surpreendidos pela produção do Big Brother Brasil 22 (Globo) no começo da noite desta terça-feira (9). Lucas conversava com Jessilane e Natália quando teve a atenção chamada pela "Voz" da casa, pedindo para devolver os produtos que pegaram em excesso na despensa.

"Atenção, todos! Os produtos de maquiagem devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem, são presentes pra vocês. Os produtos oferecidos nas despensas na casa, são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos às prateleiras imediatamente", disse a produção.

Assim que ouviu o chamado, Lucas confessou: "Tomei um esporro". Depois, ele foi ao Quarto Grunge, pegou a sua mala e a levou para a despensa, sendo ajudado por outros participantes. Assim que viram a quantidade de produtos, se espantaram: "Meu deus, Lucas, você vai abrir uma farmácia? O que você pensou em fazer?", perguntou Eliezer.

Outros confinados também se impressionaram assim que viram o número de produtos que Lucas planejava levar do BBB. Linn da Quebrada não perdeu a chance de fazer piada com o brother: "Contrabando, Lucas?", perguntou ela, irônica.

Mais cedo, Lucas havia dito que gostou muito do protetor solar fornecido pela produção, através de uma parceria comercial. Em seguida, confessou que havia separado "algumas" coisas para levar para casa, o que ligou o sinal de alerta na produção.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
BBB Capixaba Reality show Televisão
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível