Publicado em 16 de janeiro de 2024 às 13:18
Que Yasmin Brunet, modelo e participante do reality show BBB 24, é filha de Luiza Brunet, todo mundo sabe. Mas quem é o pai da modelo? Armando Fernandez, empresário argentino, foi casado com Luiza de 1985 a 2008, e é pai de Yasmin e de Antônio. Ele ganhou repercussão nesta segunda-feira, 15, após vir a público para defender a filha nas redes sociais.
O empresário foi casado com Luiza Brunet durante 24 anos, era ele quem tomava conta da parte financeira da atriz, e fundou o Luiza Brunet Publicidades. O casal teve Yasmin em 1988 e Antônio em 1997.
Luiza, em entrevista à revista Caras, em 2007, comentou sobre o possível fim de seu relacionamento com Armando: “Depois de tantos anos, a relação acaba caindo na rotina e eu queria um glamour maior, um pouco mais de pimenta... Aí eu começo a pensar se nós ainda conseguiremos melhorar isso ou se não seria o momento de ‘abrir’ de vez. Acho que é possível a paixão voltar a uma relação desgastada, mas é preciso ter um afastamento físico. Só com o distanciamento pode- se fazer uma avaliação para saber se vale a pena uma reconciliação ou não”. O casal se separou em 2008.
Armando é ativista no projeto Sem Fome, que acolhe e distribui alimentos e subsídios para a população carente do Rio de Janeiro. O argentino de 73 anos vende artes e antiguidades, mora atualmente no Rio de Janeiro e é o responsável pela carreira da filha.
Muito reservado nas redes, Armando saiu em defesa da filha Yasmin no Instagram na última segunda-feira, 15, após comentários do cantor Rodriguinho no BBB sobre sua aparência.
O pagodeiro comentou durante o programa que o físico de Yasmin “já foi melhor”. O pai dela escreveu: “Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê. As palavras podem nos conquistar por um tempo, mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre“.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta