Fernanda Passon, rainha de bateria da Andaraí. Crédito: Vitor Jubini
Ela é o poder! Estreando à frente da bateria da escola de samba Andaraí, a cirurgiã dentista, especialista em harmonização facial e influenciadora digital Fernanda Passon promete muito luxo e glamour no Sambão do Povo, nos desfiles que acontecem em 9 de abril, com transmissão da TV Gazeta (afiliada da TV Globo no Espírito Santo).
A rainha da "Venenosa de Maruípe" não poupou - esforços e "dindin" - para vir com uma fantasia que fizesse história no carnaval capixaba. "Trouxe barras de ouro 22 quilates de Dubai (Emirados Árabes), que vão ser usadas para confeccionar a fantasia, que será de Rainha da Corte Portuguesa", informou a beldade em primeira mão a "HZ".
"Estive na Colômbia recentemente e comprei esmeraldas, que se juntarão a cristais Swarovski. Não sei ao certo a quantidade de pedrarias. Claro, vai ter decote e mais de mil penas de faisões. Não será uma roupa pesada, vai dar para sambar normalmente. Não gosto de falar em cifras, mas estou investindo mais de R$ 200 mil", afirmou, com brilho nos olhos.
A fantasia está sendo preparada pelos estilistas Thiago Basílio e David Tatu. Além disso, um ourives será o responsável por cravejar as pedras preciosas da vestimenta, a partir de um croqui.
Mas não é só a vestimenta que fará Fernanda brilhar na passarela do samba. A loira está intensificando os treinamentos e exercícios físicos para aguentar o pique. "Faço musculação seis vezes na semana, até porque participei de competições de fisiculturismo. Também faço 15 minutos de esteira, diariamente. Não posso fazer mais, pois perco muito peso facilmente. E sambo muito (risos)".
Fernanda Passon, rainha de bateria da Andaraí
A bela diz não ser muito adepta a dietas. "Como de tudo, não gosto de muitas restrições (risos). Do cardápio 'alimentação saudável', costumo comer iogurte com proteína. Só não tomo refrigerantes. Menino, isso é uma bomba de puro açúcar!".
Para aguentar os 60 minutos de desfile com samba no pé, a influencer dá sua receita. "Vou de salto 15 mesmo (risos). Tive Covid-19 em julho do ano passado, o que fez com que me preocupasse em recuperar minha condição cardiovascular. Fiz um trabalho especial com um personal trailer. Além disso, continuo com as aulas de samba, feitas com o coreógrafo George Falcão. Farei uma apresentação pra lá de especial", complementa.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível