Administrador / [email protected]
Publicado em 2 de junho de 2024 às 08:30
O capixaba Richarlison virou um dos assuntos mais comentados do X (o antigo Twitter) ao compartilhar uma publicação no Instagram defendendo Neymar, seu colega de Seleção Brasileira.
Na postagem do jogador do Tottenham nos stories do Instagram, a foto de um capacho com a frase: "se veio aqui falar mal do Neymar, desculpa, mas veio no lugar errado". E aí a internet não perdoou.
"O Richarlison literalmente tem a cara do Neymar tatuada nas costas. Vocês esperavam que ele fizesse o que exatamente" e "quem sabe um dia ele amadureça e veja os vacilos dele. Ele é uma boa pessoa, mas precisa rever muita coisa" foram alguns dos comentários nas redes sociais direcionados ao post do capixaba de Nova Venécia.
O motivo disso tudo? Luana Piovani. É isso mesmo. Há alguns dias a artista entrou em uma polêmica com Neymar por ele supostamente ser a favor de um projeto de privatização de um trecho de praias no litoral brasileiro. O ponto de partida de tudo isso é a PEC que prevê que terrenos à beira-mar passem para a iniciativa privada. E Neymar teria anunciado a parceria com uma construtora para um condomínio de luxo na beira da praia.
"Ele é um péssimo cidadão, péssimo exemplo como pai e péssimo exemplo como homem, como marido, como companheiro, péssimo!", disparou ela, que citou até supostas traições de Neymar.
Logo depois o jogador do Al-Hilal se pronunciou e chamou a atriz de louca. "Tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida".
O humorista Diogo Defante também acabou dando sua opinião e quase perdeu a amizade com Neymar. Eles fizeram as pazes. E neste sábado (1) sobrou até para o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. "Quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber?".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta