SBT anuncia novidades na programação e volta de Regina Volpato

Uma das novidades é o "Chega Mais", programa matinal com conteúdos como relacionamento e gastronomia

SBT anuncia novidades na programação e volta de Regina Volpato

Regina Volpato está de volta ao SBT. Crédito: Reprodução/Instagram/@regina_volpato

O SBT está anunciando, nesta quinta-feira (7), as novidades na programação da emissora. A grade vai contar com programas novos nos próximos meses.

"Chega Mais". O programa matinal vai contar com a apresentação de Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato, que retorna para a emissora. Durante a coletiva de imprensa, ela celebrou essa volta: "Quero agradecer por terem me deixado voltar. Era um desejo de voltar por vários motivos. Fico feliz com esse momento", disse. Um dos papéis da apresentadora na atração é falar sobre relacionamento e também gastronomia.

Carlos Aleixo assina a direção do programa. Segundo ele, a programação será voltada para jornalismo e entretenimento. "O objetivo é trazer esse clima mais leve, com informação, diversão e prestação de serviço".

"É Tudo Nosso". O programa estreia em 15 de março, e vai compor a grade noturna da programação, a partir das 23h nas sextas-feiras. A atração conta com Benjamin Back, Victor Sarro, Mano e Helen Ganzarolli. Segundo os apresentadores, não se trata de uma produção de humor, mas com detalhes engraçados. Ele também contará com uma plateia formada por 200 pessoas e uma banda fixa.

Tiago Galassi assina a direção do "É Tudo Nosso". Ele antecipa: "O programa surgiu de um pedido da casa para fazer um programa que é a cara do SBT. É um programa que mistura muita coisa, como um caos organizado. Temos certeza que o público vai gostar demais". Ainda segundo ele, o programa não quer fazer um humor tóxico.

O "É Tudo Nosso" também vai contar com participações de cantores. Na prévia exibida durante a coletiva, foram mostrado trechos do programa com nomes como MC Daniel e Felipe Araújo.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
SBT Televisão
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível