Pablo Marçal foi candidato em São Paulo. Crédito: Bruno Santos/Folhapress
O SBT planeja a volta do Casos de Família para a programação da emissora em 2025. E para isso já começa a fazer testes com nomes para o comando. Dentre eles o do ex-candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal.
A reportagem apurou que Marçal já gravou um piloto para o canal nos últimos dias. O jeito expansivo e polêmico é um atributo que agrada o SBT. Procurado, o canal não se pronunciou.
Coincidentemente, caso Marçal seja escolhido, ele terá de conviver diariamente com José Luiz Datena, que desde o começo da semana comanda o Tá na Hora. No debate da TV Cultura, em setembro, Datena deu uma cadeirada no adversário das eleições.
Pablo Marçal tem consultado outras TVs e decidiu que quer seguir nesse ramo. Há patrocinadores que estão dispostos a investir nessa oportunidade. Chegou a bater na porta da Band, mas o canal não se interessou.
O nome do novo apresentador ainda não está fechado. Segundo o colunista Flávio Ricco, Jojo Todynho, Cariúcha e Yudi Tamashiro também devem ter chances em testes programados para acontecer nos próximos dias.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível