Administrador / [email protected]
Publicado em 18 de abril de 2022 às 17:51
O ator Sérgio Hondjakoff revelou que negou estar internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em álcool: "Eu fiquei envergonhado com tudo aquilo que estava acontecendo, aquela exposição toda".
Em entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record TV, Sérgio contou que pretende voltar a investir no trabalho de artista.
Conhecido por seu papel de Cabeção na novela "Malhação", da TV Globo, o ator ficou internado por dois meses em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo. O local foi fechado pelo Ministério Público após denúncias de pacientes que sofriam maus-tratos e eram mantidos em cárcere privado.
Sérgio, no entanto, afirmou que "não viu maldade ou irregularidade" durante o tempo que passou na instituição. Ainda sobre ter negado a internação, ele disse: "Queria preservar o meu filho. Só minha mãe, meu pai e a mãe do meu filho sabiam".
Hoje em dia, ele continua a cuidar da saúde ao lado da família e busca se reinventar para retornar à carreira artística.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta