Administrador / [email protected]
Publicado em 14 de setembro de 2022 às 09:31
O ator Stênio Garcia testou positivo para Covid-19, nesta terça-feira (13), e acabou sendo encaminhado para o hospital para tratar os sintomas da doença. Nas redes sociais, o capixaba de Mimoso do Sul disse que se arrepende de ter desobedecido a mulher, Marilene Saade, que costumava cobrar o uso da máscara em locais públicos - inclusive durante uma entrevista.
"Estou me sentindo muito mal porque estou com Covid. Fui desobedecer a minha mulher, ela bem que tentou cobrir o meu rosto, mas eu tirei a máscara. Por favor, não tirem a máscara, é a nossa única arma contra essa doença", disse Stênio em vídeo publicado no Instagram.
Na legenda da postagem, o ator comentou: “Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora infelizmente estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes. Pegar isso é horrível e eu não acreditava que iria me deixar assim”, escreveu Stênio.
Na sequência, o ator de 90 anos pediu energias positivas para sua recuperação e disse que quer viver. “Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte”, finalizou.
O post do capixaba ainda inclui uma foto do teste rápido de Covid-19.
Em julho deste ano, a esposa de Stênio viralizou na internet após interromper uma entrevista do marido para pedir que ele colocasse uma máscara. Na ocasião, Marilene tenta cobrir o rosto do ator com a própria mão. Após o episódio, Garcia se pronunciou nas redes sociais defendendo a mulher.
“Por favor, parem de acusar Marilene porque é a pessoa que cuida de mim. Ela é o meu outro lado, o meu amor. Deixem a gente viver em paz e cuidem das suas vidas”, disse Stênio em um vídeo no Instagram.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta