Susana Vieira, no "É de Casa", revelou que tentou namorar um português mas a relação não deu certo. Crédito: Reprodução/Instagram
Susana Vieira, que está no ar em "Terra e Paixão", nova novela das 21h da Rede Globo, escrita por Walcyr Carrasco, abriu o coração em um bate-papo com Maria Beltrão, no programa "É de Casa" deste sábado, 27. A atriz de 80 anos recebeu a apresentadora em sua casa e falou, entre outras coisas, sobre sua relação com a idade. Ela ainda revelou uma investida em um affair português que não deu certo.
"Investi tanto em cima daquele português e não deu em nada. Foi a primeira vez (que isso aconteceu)", disse Susana. Ao ser questionada sobre a idade, a artista destacou: "A Susana tem 30 anos. Ela é sexy, ela gosta de sexo, gosta de namorar, gosta da vida, gosta de usar saias curtas e decotes".
JOVEM
Em agosto do ano passado, Susana Vieira, que tinha acabado de completar 80 anos, fez uma reflexão durante entrevista ao "Fantástico": “Nunca tinha me dado conta do que é o tempo porque a vida inteira eu tive muito esperta, muito alegre, muito feliz, muito ativa”.
Seis dias antes do bate-papo com Poliana Abritta, a atriz ficou internada. Ela teve Covid-19 em julho, mas as sequelas no pulmão preocuparam os médicos, que acompanham a saúde de Susana desde 2015, por causa de outra doença grave, a leucemia linfocítica crônica.
"A leucemia foi maravilhosa durante a Covid-19. Ela não se abalou. Ela ficou quieta, como se fosse assim: essa mulher não merece duas coisas ao mesmo tempo. Vamos deixar ela aqui, só ela brigando com esse vírus", explicou.
Susana ainda confessou que foi a primeira vez que teve medo de morrer: "Sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tive muito medo, porque não deixei nada preparado. Porque não tinha terminado o meu livro, porque não tinha ainda feito um último trabalho na televisão. Ainda tinha meus netos, que eu quero ver casar, entendeu?".
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível