Administrador / [email protected]
Publicado em 8 de janeiro de 2024 às 15:27
O Big Brother Brasil 2024 estreia nesta segunda-feira (8). E a capixaba Raqueli Cardozo, de Aracruz, está na disputa por uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. Mas além dela, o Espírito Santo também já está repercutindo nos bastidores do BBB. O apresentador Tadeu Schmidt contou detalhes de sua ligação com o nosso Estado.
Em conversa com o apresentador do “Tô Por Dentro”, Will Loyola, da TV Gazeta, Tadeu revelou algumas curiosidades sobre o período que comanda o reality da Rede Globo. De uma forma bem humorada, Schmidt disse que mora longe da casa do BBB e comparou a distância com cidades do Espírito Santo.
Will Loyola esteve na casa do BBB 24, no último sábado (6), e aproveitou a oportunidade para conversar com Tadeu sobre sua ligação com o nosso Estado. Além de Oscar Schmidt, ex-jogador de basquete, Tadeu também é irmão de Luiz Felipe Schmidt - pai de Bruno Schmidt, jogador de vôlei de praia, que curiosamente mora em terras capixabas.
“Meu irmão mora no Espírito Santo há muitos anos. Ele escolheu morar lá, passou em um concurso, inclusive poderia escolher ir para outros lugares do Brasil, mas escolheu ir para Vila Velha. Meus sobrinhos todos moram lá, o Bruno é o cidadão mais ilustre de Vila Velha (risos). Ele é campeão olímpico, campeão mundial e uma lenda do vôlei de praia”, disse.
Enquanto Tadeu não volta ao ES, nos resta acompanhar o BBB 24. Durante o Fantástico, neste domingo (8), foram anunciados 13 participantes ao vivo - 6 mulheres e 7 homens. Desse grupo, o público escolhe duas pessoas que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil. O resultado será divulgado no programa de estreia, nesta segunda-feira (8).
Disputando uma vaga no programa, a capixaba Raqueli Cardozo já tem torcida garantida da família e dos amigos. Em conversa com HZ, o noivo de Raqueli, Carlos Eduardo, garantiu que sua amada pode protagonizar bons enredos no programa caso entre.
“Acho que ela vai ser muito amiga. Tem facilidade para criar amizade, mas é muito autêntica. Ela expressa sempre que está bem e também quando não está. Acredito que não vai ser ‘planta’. A Raqueli é do tipo que fala na hora o que quer e não passa pano”, pontuou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta