Taís Araujo elogia autoria feminina em 'Cara e Coragem'. Crédito: Reprodução/Instagram/@taisdeverdade
A atriz Taís Araújo virou oficialmente uma personagem da Turma da Mônica. Ao menos como convidada especial em um espetáculo em comemoração aos 60 anos da personagem do vestido vermelho. O enredo circense mostra as diferentes fases da Mônica desde que foi criada. E Taís aparece virtualmente narrando as costuras da história.
De acordo com a organização do espetáculo, fazem parte do elenco trupes circenses, atletas, bailarinos e convidados especiais. A promessa é transformar o palco em picadeiro, com acrobacias, efeitos especiais e mágica.
Em making of da produção, a atriz disse que se sentiu aceita para interpretar o papel e brincou que se a convidaram é porque gostam dela. "É uma das coisas mais importantes da minha vida, como um todo, tanto profissional quanto pessoal", afirmou Taís.
O Circo da Turma da Mônica, com o espetáculo Mônica 60 estreia em 1º de julho, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Depois segue para o Rio de Janeiro, na Cidade das Artes, a partir de 12 de agosto.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível