Administrador / [email protected]
Publicado em 11 de abril de 2024 às 20:10
A atriz e empresária Thalita Zampirolli é a nova rainha de bateria da escola de samba Chegou o Que Faltava. A artista recebeu o convite do presidente da agremiação, Rafael Cavalieri, para brilhar à frente da bateria “Ritmo Nervoso”, dos mestres Jorginho e Alcino, nos compromissos da escola neste ano e no desfile do Carnaval de Vitória 2025.
“É com grande satisfação que anunciamos a chegada de uma estrela para abrilhantar ainda mais nossa escola. Estou feliz em dar as boas-vindas à talentosa Thalita Zampirolli, que assumirá o posto de rainha de bateria e traz consigo não apenas sua beleza estonteante, mas também sua paixão pela cultura”, disse o presidente.
Para Thalita o momento é de muita alegria e euforia por voltar a abrilhantar o carnaval capixaba. “Eu amo o Espírito Santo, foi aqui, ainda criança, que eu curti os primeiros bloquinhos de carnaval infantil, eu já me imaginava rainha de bateria, imitava a Globeleza, enchia meu corpo de tinta guache. Este convite despertou milhares de boas lembranças em mim, mexeu muito comigo. Posso desfilar em outras cidades, mas no Espírito Santo nunca posso deixar de estar”, confessou a rainha.
“Quero entregar muito glamour, brilho, alegria, luxo, simpatia e samba no pé. Junto com a minha comunidade quero lutar pelo campeonato da Chegou o Que Faltava. Vamos fazer um carnaval lindo, cheio de emoção e sempre enaltecendo a nossa cultura”, contou Thalita.
E para quem acha que Thalita só estará presente na folia do Espírito Santo se engana. A rainha já estuda propostas de escolas de samba no Rio de Janeiro e em São Paulo. “Eu amo o carnaval e acredito que ao longo da minha passagem na Sapucaí isso ficou evidente. Tenho recebido muitos convites e com certeza virá mais uma coroa. Mas nenhum convite prejudicará a minha participação nas escolas, vou me desdobrar para estar presente nas três”, revelou a beldade que pretende fazer o novo anúncio de mais um reinado até o final deste mês.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta