O ator Thiago Fragoso na estreia da peça 'Dois de Nós'. Crédito: Divulgação
O ator Thiago Fragoso afirmou que teve sua fala tirada de contexto em uma entrevista à Folha que viralizou na internet. Em uma conversa sobre a peça "Dois de Nós", em cartaz no teatro Tuca, ele havia dito sofrer restrições de escalação por ser um homem hétero e branco, segundo a reportagem. A declaração repercutiu mal, atraindo críticas de figuras públicas.
"Em cada novela ou série, eu tenho a chance de fazer um personagem. Ou sou eu, ou o Jonas Bloch, ou o Herson Capri, ou o namorado da Larissa Manoela, que também é loiro de olhos azuis. Entrou um não pode mais ter homem hétero, branco", afirmou na ocasião.
"Estamos vendo esse questionamento pela mudança do status quo. Eu tenho uma chance por novela".
Questionado sobre o assunto pela revista Quem, Fragoso afirmou que que sua fala foi tirada de contexto. "Não vou ficar dando espaço para isso. Comecei esse troço na década de 1990, não foi ontem. Não vou perder meu tempo enchendo linguiça de outras coisas que eu acho que pouco importa", disse.
"Gente, pelo amor de Deus, analisa a minha trajetória, a minha carreira. O engraçado é o seguinte, essa peça que eu estou fazendo agora é uma metáfora sobre essa mudança do homem, sobre o fim desse homem antigo e machista, que é tudo o que eu acredito e trago na minha vida", completou.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível