Administrador / [email protected]
Publicado em 3 de março de 2023 às 11:14
Após passar uma temporada em Portugal, Tiago Iorc retorna ao Brasil. Para celebrar seu comeback, o autor de sucessos como "Amei te Ver", "Coisa Linda" e "Tangerina" programou a turnê "Daramô" para terras tupiniquins.
Com duração inicial de apenas três meses, a temporada conta com 22 shows confirmados ao redor do país. E, claro, Vitória não poderia ficar de fora da parada.
A apresentação na capital capixaba estava marcada para o dia 23 de junho, no Espaço Patrick Ribeiro, mas foi adiada para uma nova data a ser agendada. Todas as informações sobre datas, locais, vendas e valores de ingressos estarão disponíveis na página oficial do cantor na internet em breve.
Mas, fique ligado: Iorc preparou uma pré-venda de convites com preços promocionais. Quem quiser participar, basta se inscrever na página oficial do artista. Os ingressos da pré-venda são limitados. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o início oficial da pré-venda, que começa na próxima terça (7), às 10h.
Em comunicado oficial, Tiago comemorou esse momento de rever os fãs: "A turnê celebra meu último álbum 'DARAMÔ', mas quero passear pelo repertório dos meus discos anteriores também! Quero fazer um show bonito, para todos cantarem juntos", diz.
"Estou muito animado em celebrar esse momento com o público brasileiro! Tive um gostinho dessa volta aos palcos, durante tour na Europa, mas estou com saudade de sentir o calor e o carinho do nosso povo!", comenta o cantor.
No repertório do espetáculo, o público poderá curtir os lançamentos "Saudade Boa", "Tudo o que a fé pode tocar", grande favorita dos fãs, "Daramô" (música que dá nome ao projeto), além da elogiada versão de "Ciumeira", da saudosa Marília Mendonça. E, claro, não poderiam faltar os grandes sucessos da carreira de Tiago, como "Amei te ver", "Coisa linda", "Tangerina".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta