Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos. Crédito: Reprodução/Instagram/@being_kelsey
Tom Parker, membro da banda The Wanted, morreu nesta quarta-feira (30) aos 33 anos. A informação foi divulgada pela esposa do cantor, Kelsey. Em postagem no Instagram, ela revelou detalhes sobre a luta que o marido enfrentava contra um câncer inoperável no cérebro.
“É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado. Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética”, começou Kelsey.
Kelsey ainda agradeceu a todos que mandaram mensagens de carinho e força para o cantor. Tom deixa a esposa e dois filhos. “Estamos realmente agradecidos pelo derramamento de amor e apoio. Pedimos a união de todos para garantir que a luz de Tom continue brilhando para seus lindos filhos. Obrigado a todos que o apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhoso de você”, completou.
A morte de Tom também foi noticiada no perfil oficial da banda. "Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família The Wanted está devastada pela trágica e prematura perda do nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente no horário do almoço de hoje cercado pela família e colegas de banda. Tom era um maravilhoso marido para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não conseguem expressar tamanha perda e tristeza que estamos sentindo", diz o texto.
Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram o ocorrido. "Que tristeza. Lembro que a banda voltou só pra fazer shows e pagar o tratamento dele, que agora descanse em paz", disse um internauta. "Estou devastada, tinha tanta esperança de que ele ia sair dessa", escreveu outro usuário.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível