Foi difícil prestar atenção em Pabllo Vittar para quem se aventurou a chegar perto de seu trio na Parada do Orgulho LGBTQIA+ deste domingo (11), em São Paulo
Pabllo Vittar durante show na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de 2022, em São Paulo. Crédito: Eduardo Knapp/Folhapress
Os olhares ficavam divididos entre a drag queen mais famosa do país e as mãos que passavam furtivamente pelo fecho de bolsas e os bolsos, em busca de celulares, inabaladas pelas altas torres que a polícia instalou ao longo do circuito.
Uma vez superado o susto da avenida Paulista, no entanto, o carro de Pabllo entrou numa Consolação menos abafada e com mais espaço para o público se divertir.
Não sem antes trombar num dos semáforos do cruzamento entre as duas vias. Ela continuou cantando, enquanto sua equipe jogava o farol para um canto e para o outro, até o enorme trio, enfim, passar.
Atração mais disputada desta e das paradas mais recentes, Pabllo emplacou um hit atrás do outro, levando o público ao delírio. Gays, lésbicas, bis, trans e quem mais estivesse contemplado na sigla LGBTQIA+ dançavam como se amanhã não fosse segunda-feira, num eterno Carnaval.
A sequência de hits não abriu muito espaço para discursos políticos, embora Pabllo tenha mandado alguns recados. "Orgulhem-se de quem vocês são", gritou, arrancando gritos igualmente altos do público.
Antes de sua entrada, Pepita e outras atrações do trio já haviam instado o público a bradar e aplaudir por mais políticas públicas para os LGBTQIA+, em sincronia com o tema desta edição do desfie, de alta voltagem política.
O público reagia em igual medida a canções como "Problema Seu" e "À Meia-Noite" e aos gritos políticos de antes.
Sem pausa para recuperar o fôlego, Pabllo e suas dançarinas entraram numa coreografia frenética que evocava a cena ballroom, dando uma amostra do que faz da drag queen um dos maiores ícones pop do Brasil de hoje.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível