Administrador / [email protected]
Publicado em 14 de dezembro de 2023 às 12:14
Um vídeo mostra o cantor gospel Pedro Henrique passando mal durante show. Ele morreu nesta quinta-feira (14), em Feira de Santana, na Bahia, aos 30 anos. O músico estava na cidade baiana quando sofreu um infarto fulminante.
A informação foi confirmada a Splash por uma produtora do artista. Segundo o cantor Paulo Neto, ele estava no meio de uma apresentação quando passou mal. "Você partiu fazendo o que você mais amava. Deus te colheu enquanto você estava adorando", escreveu o músico, nas redes sociais.
A gravadora Todah Music confirmou a morte por meio de um comunicado oficial. "Para Suilan [mulher do artista] e todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar", compartilhou no Instagram.
Pedro, que morava no Rio de Janeiro, deixa a mulher, a influenciadora Suilan Barreto, e a filha, Zoe. Ele havia realizado o sonho de ser pai há pouco menos de dois meses. Em uma das últimas publicações no Instagram, o músico celebrou o primeiro mês de vida de Zoe. "Obrigado por nos mostrar um amor que nunca antes havíamos sentido."
QUEM ERA PEDRO HENRIQUE
O artista nasceu em um lar cristão e começou a dar os primeiros passos na música ainda na infância. Ele iniciou a carreira profissional em 2015, quando passou a postar vídeos de covers no YouTube.
O músico despertou o interesse de um produtor musical, que propôs a gravação do primeiro álbum: "Grande é o Senhor", tempos depois. À época, ele integrava uma banda gospel. Pedro deixou o grupo em 2019, quando decidiu seguir carreira solo. Ele também acumulava mais de 870 mil seguidores no Instagram.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta