Voo de humorista de SP para o Rio pousa em Vitória e ele tem que voltar de ônibus

Pedro Certezas estava voltando para casa, no Rio de Janeiro. Ao aterrissar na cidade capixaba ele foi surpreendido pela falta de voos

 Pedro Certezas

Pedro Certezas relatou o ocorrido nas redes sociais. Crédito: Reprodução @Pedrocertezas

O humorista Pedro Certezas vivenciou uma situação voltando para casa após trabalhar em São Paulo. Ele, que mora no Rio de Janeiro, foi trabalhar na cidade e não conseguiu retornar para a sua cidade por conta de uma tempestade.

"Rapaziada, eu não acredito em azar, não acredito em energia, eu sou cético, não acredito em nada. Dito isso, quarta-feira, o Botafogo tomou uma das viradas mais históricas do campeonato brasileiro, na quinta-feira fui mandado pra São Paulo pra trabalhar e até que fiquei feliz. 'Vou dar uma relaxada, bom que eu saio de casa, vejo gente e não fico remoendo essa derrota'", começou relatando nas redes sociais. 

Na hora de voltar para casa caiu um temporal e o voo não conseguiu aterrissar no Rio de Janeiro. "Caiu um temporal em São Paulo, eu não estou acreditando que isso está acontecendo comigo. Aeroporto sem luz, tempestade rolando, pane geral no aeroporto, e aí pegamos um voo para o Rio de Janeiro. Só que o voo não conseguiu descer, arremeteu duas vezes, sobrevoou, vento pra caramba, viemos parar em Vitória", disse.

Porém, na cidade capixaba ele foi surpreendido pela falta de voos. "Aí você pensa que acabou. 'Vamos pegar o próximo voo e já era'. Não tem voo nem hoje e nem amanhã. Mas Pedro, como você vai para casa? De ônibus, nove horas de ônibus", relatou ele caindo na gargalhada e falando alguns palavrões. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Famosos
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível