Administrador / [email protected]
Publicado em 24 de abril de 2023 às 13:31
Sempre polêmico, Zé Neto, da dupla com Cristiano, conversou com o colunista Léo Dias e deu detalhes sobre sua vida sexual. Ao ser questionado quantas vezes faz sexo por mês - ele é casado com Natália Toscano - o sertanejo tentou desconversar, mas acabou respondendo.
"Olha, eu transo, acho que, umas 12 vezes no mês. Eu também não fico tanto tempo em casa, mas a minha mãe deve fazer muito mais do que eu", brinca, puxando assunto com o jornalista sobre masturbação.
"Fiquei sabendo que um cara bateu 43 p@#$%¨&s em um dia e morreu. Pelo menos, a gente já sabe que o limite é 42, né?", apontou. Léo Dias, colocando mais fogo na conversa, perguntou a Zé Neto sobre o que ele acha da recente declaração de Naldo Benny, enumerando a quantidade de vezes que ele faz sexo por semana. Segundo o funkeiro, são 37.
"Ah, o c* é dele (Naldo), mesmo, né? Então, problema dele", disse, aos risos. "Brincadeira, tá? Olha, se ele se dá conta, ótimo", complementou o sertanejo.
As revelações sobre a intimidade de Zé Neto não pararam por aí. Questionado sobre depilação íntima, o cantor afirmou ao colunista que não gosta de pelos pelo corpo e se depila por questão de higiene e por viver fora de casa usando banheiros sem duchas.
"Passo a maquininha, passo no c*, no saco, em tudo. Isso é higiene, né, cara? Por exemplo, você vai ao banheiro, em lugar que não tem duchinha, você vai passar e tá aquela cabeleira do Zezé", revelou, também em tom de brincadeira.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta