Após paciente dormir por 8 horas, ressonância magnética na Serra já está esgotada no Airbnb

Vitória
Publicado em 08/02/2023 às 14h01
Aparelho de ressonância magnética

Aparelho de ressonância magnética. Crédito: Shutterstock

Ressonância magnética, o exame tão temido por alguns foi o berço de ninar de um capixaba em um hospital na Serra. Entenda:

[Por mais absurda que seja, essa parte é real] Um homem chegou no final da noite para realização do exame e acordou na manhã seguinte sozinho na sala da ressonância, na Serra. Após andar pelo hospital, chegou a conclusão: ele havia sido esquecido pela equipe do hospital e dormido cerca de 8h seguidas no equipamento. O ocorrido foi em 2015, embora o caso tenha ganhado destaque na mídia apenas agora, após a solicitação de indenização feita pelo homem ter sido negada. Você lê mais em A Gazeta (clicando aqui).

Sabendo disso, os capixabas estressados com o cotidiano e o calor estão correndo para os aplicativos de aluguel de temporada para garantir momentos de descanso merecido e refrigerado. Nós, na tentativa do mesmo, acabamos vendo que não há mais vagas disponíveis na Serra.

Este vídeo pode te interessar

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de HZ.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Humor Saúde Turismo
Viu algum erro?

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível