A borboleta paraguaia viralizou na internet nos últimos dias. Crédito: Shutterstock
Para quem está precisando inovar no repertório sexual e ainda um bom reforço no treino de pernas, está aí uma posição que vai unir o útil ao agradável: a borboleta paraguaia. Afinal, experimentar novos movimentos no sexo também é uma forma de aumentar o desejo, conexão com o próprio corpo e com o(a) parceiro(a).
E ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é uma posição para agradar somente o outro. É, na verdade, uma posição pensada no prazer feminino, no exalar da sensualidade e no campo da percepção corporal. É uma forma da mulher encaixar a vulva e friccionar o clitóris ao mesmo tempo que é penetrada.
O assunto viralizou nas redes sociais nos últimos dias e tem até vídeos na internet ensinando a tal borboleta. Existem duas versões dessa posição: a versão clássica, que foi pensada para casais héteros, e a inclusiva, para casais do mesmo sexo. Vou explicar abaixo.
Posição clássica:
O homem fica deitado de barriga para cima e a mulher fica de cócoras e de costas para ele, sendo penetrada na vagina.
Posição inclusiva:
Homem ou mulher deitado(a) de barriga para cima e homem ou mulher de cócoras em cima de costas penetrado(a) na vagina ou ânus com membro peniano, dedos ou prótese.
E como funciona na prática?
Uma pessoa fica deitada. De cócoras, a outra pessoa vai rebolar para frente e para trás a pélvis enquanto as pernas fazem um movimento de bater as asas. O bater as asas com as pernas vai fazer o movimento ser mais prazeroso pois no fechar as pernas aperta a pelves e no abrir relaxa.
Dicas:
- Coloque uma música para embalar o momento e te ajudar a rebolar mais
- O pompoarismo nesse momento vai levar o seu prazer em outro nível
- Um vibrador também é uma ótima pedida, principalmente no clitóris ou saco escrotal
- Variar com um esfregão corpo a corpo e beijo na boca vai esquentar mais
- Vendar ou amarrar quem está deitado é bem mais excitante
Não tem dificuldade: se não ficar de cócoras, fique de joelhos ou coloque almofadas nos joelhos. Se jogue na brincadeira e faça a borboleta voar do seu jeito com muito prazer e criatividade sexual.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível