Há plugs anais de todos os tipos. Crédito: Shutterstock
Recentemente vimos a cantora Marina Sena, em entrevista para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, falar abertamente sobre a prática do sexo anal e como essa brincadeira bem feita é “viciante”. Pensando nessa confissão vinda de uma mulher e em todas as outras mulheres que fogem do anal por medo, fomos atrás de um acessório superválido nessas horas: o plug anal.
A brincadeira na porta dos fundos ganhou um aliado muito importante para a saúde sexual. É isso mesmo que você leu: importante! Não é só um mero acessório para dar mais prazer aos praticantes, mas sim uma "ajudinha" de preparação e relaxamento do orifício anal.
O ânus é uma região cheia de terminações nervosas, que se estimuladas de forma certa (isso inclui como a pessoa gosta) é muito prazerosa. E é nessa brincadeira que o plug anal entra. O plug anal é um acessório que pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres: sua função principal é preparar a região para a penetração e em sequência gerar mais prazer.
No mercado há muitos tipos de plug anal e com várias funcionalidades. O mais importante é lembrar que esse acessório foi projetado para dar conforto, estímulo e segurança antes do ato da penetração anal. Ele não pode ser usado durante a penetração.
Veja os tipos mais comuns:
• Com vibrador: esse é queridinho das mulheres por proporcionar uma vibração em toda a região e deixá-la mais sensível.
• Com joias: pensando também no visual e na fantasia do momento, esse plug tem uma joia na base que fica externa ao ânus, proporcionando também segurança do brinquedo no ato.
Há opções de plugs anais com joias e pelúcias. Crédito: Shutterstock
• Com pelúcias: para os feticheiros de plantão, as pelúcias imitam um rabo que pode ser longo ou curto e também fica externo ao orifício anal.
• Com várias bolas: esse plug é bem legal para os iniciantes da prática anal, pois as bolas são introduzidas das menores para as maiores, causando dilatação e preparo da região.
Como utilizar o plug anal?
De início, escolha um plug que tenha a ponta menor e a base maior. Lembre-se de comprar um bom lubrificante também. Costumo indicar aos pacientes para experimentarem sozinhos antes do ato sexual, para se acostumarem com o acessório e procurarem posições mais confortáveis. É importante estar relaxada e não forçar a entrada do acessório.
No mais, relaxe e aproveite, explore suas fantasias sem tabus e preconceitos e lembre-se que o prazer será o seu termômetro nesse momento. Use e abuse das preliminares e do lubrificante também.
Este vídeo pode te interessar
Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido o possível