Administrador / [email protected]
Publicado em 6 de novembro de 2022 às 09:00
Você já identificou algum padrão de comportamento que te prejudique no amor? Ninguém gosta de sofrer, é óbvio. Mas as pessoas agem de maneira prejudicial, consciente ou inconscientemente, porque acreditam que isso lhes ajuda. Por exemplo:
Para você encontrar a raiz dos seus problemas amorosos, precisa identificar qual padrão negativo (entenda mais aqui) que pode estar te prejudicando. Para isso, observe como eram seus pais, ou referenciais de figura feminina e masculina em sua infância e adolescência.
Uma vez identificados estes padrões ou conjuntos de padrões, faça o exercício meditativo de limpeza energética, direcionando-o para estes padrões, pessoas, relações, situações envolvidos. Aqui você encontra uma Meditação para limpeza energética.
Se você carrega mágoas em relação aos pais ou outras pessoas, vale a pena trabalhar o perdão. Você pode utilizar o Ho’oponopono (saiba como aqui!) ou outra técnica que prefira. Se você precisar de ajuda, me chame aqui, sou especialista em Amor.
Perceba em seu dia a dia como você se comporta e procure fazer escolhas diferentes sempre que notar que está agindo movido pelos padrões antigos. A cada vez que perceber que ainda está repetindo o padrão, lembre-se que isto faz parte do caminho, e mais importante é seguir em frente.
Ceci Akamatsu: Terapeuta Energética, faz atendimentos à distância pelo Personare. É a autora do livro Para que o Amor Aconteça, da Coleção [email protected]
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta