O Grupo Cepemar fechou uma parceria com a Global Lounge Network (GLN), empresa norte-americana especializada na operação de salas VIP em aeroportos de todo o mundo. Cepemar e GLN já estão administrando quatro salas no Brasil - Vitória, Foz do Iguaçu e duas em Guarulhos (uma no terminal nacional e outra no internacional). Ao todo, até agora, foi feito um investimento de R$ 10 milhões.
“Acreditamos no crescimento da aviação e do turismo e de como esses espaços podem alavancar ainda mais esse segmento. A ideia é continuar avaliando novas oportunidades”, ressalta Nelson Saldanha Chieppe, diretor do Grupo Cepemar.
Para o diretor da GLN no Brasil, Luís Augusto dos Santos, a parceria com o Grupo Cepemar é estratégica para o negócio. “A parceria com o Grupo Cepemar é de extrema importância para nosso plano de crescimento e consolidação. Juntas, buscamos desenvolver projetos diferenciados para um público cada vez mais exigente". A Global Lounge Network tem outros projetos em andamento nos aeroportos de Chapecó, Teresina e São Luís, e espera fechar 2023 com 50 salas VIP ao redor do mundo.
O aporte faz parte de um trabalho de diversificação que está sendo tocado pelo Grupo Cepemar, que, aos 44 anos, possui investimentos em energia solar, gestão de investimentos, soluções ambientais e aviação.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.