A divisão de Comércio do Grupo Águia Branca, responsável por uma das maiores operações de venda de carros do país - são 104 unidades espalhadas por oito estados e Distrito Federal -, terá uma marca exclusiva para o negócio de veículos usados, a Águia Branca Seminovos. O lançamento acontecerá até o final de setembro. A nova empresa reunirá sob o seu guarda-chuva marcas como Kurumá Seminovos, Vitória Motors Seminovos, Jeep Seminovos e outras.
"Seminovos tem um mercado grande e é um negócio relevante para o grupo. Tomamos a decisão de consolidar as marcas porque é um setor que carece de marcas fortes e de confiança. Estamos definindo o design da marca e em breve ela estará em destaque nas concessionárias e em lojas próprias. Vamos entregar ao cliente do seminovo o mesmo padrão de produto e serviços dos demais negócios do Grupo Águia Branca. Este é o objetivo", explicou o CEO da divisão de Comércio da Águia Branca, Marcelo Tinti.
Só no mês de julho, o grupo capixaba comercializou 1.622 carros usados. A expectativa é fechar 2024 com algo perto de 20 mil veículos negociados. "A nova marca tende a atrair compradores e também vendedores, já que também fazemos compra livre de carro. A nossa expectativa é de expansão a partir de 2025", disse o executivo.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.