O Assaí Atacadista está negociando com Zurich Airport do Brasil, concessionária responsável pelo Aeroporto de Vitória, para a instalação de uma loja no entorno do terminal. As conversas estão andando, ainda não há nada assinado. Se tudo der certo, haverá um desfecho até o final do ano.
A rede, que no ano passado faturou R$ 59,7 bilhões (o segundo maior do país para o segmento), inaugura sua primeira loja no Espírito Santo, na Serra, nesta quinta-feira (03). São 273 em 24 estados. Em franca expansão nos últimos dez anos, a companhia vai abrir outras no Estado, na Grande Vitória e no interior.
Os executivos do Assaí buscam áreas em Vila Velha, Cariacica, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares. Além, é claro, da negociação em curso em Vitória. Como o objetivo é se instalar em áreas urbanamente adensadas, não é simples encontrar boas áreas comerciais com espaço para a construção de lojas que, na média, têm mais de 5 mil m2 de área de venda.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.