O Banestes vai colocar à venda 14 imóveis próprios espalhados por dez cidades do Estado, a expectativa é levantar R$ 32 milhões. A maioria dos locais são ocupados por agências da instituição. Também estão no pacote três andares comerciais (com 589m² cada) do bloco B do Palas Center, no Centro de Vitória, onde está instalada a sede do banco. O comunicado ao mercado foi publicado no final da tarde desta quinta-feira (03).
O plano vincula a venda com a garantia de aluguel para o banco de 13 desses imóveis (em Vitória, Bom Jesus do Norte, Conceição da Barra, Iúna, Nova Venécia, Pancas, Boa Esperança, Ibatiba e Muniz Freire) pelo período de dez anos. O único imóvel que será levado à venda sem o compromisso de aluguel fica em Jardim América, Cariacica. A previsão de desocupação é de, no máximo, 12 meses.
Todas as informações do leilão e dos imóveis colocados à disposição estarão, a partir da semana que vem, no site do Banestes.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.