A Le Card, empresa capixaba administradora de cartões de benefícios, fechou o primeiro quadrimestre de 2023 com um desempenho muito forte tanto na atração de novos clientes como no faturamento. Entre janeiro e abril, o número de cartões emitidos avançou 55% - 88 mil ao todo. O fechamento de contratos com empresas privadas puxou a fila: expansão de 77% em relação ao mesmo período de 2022.
Por conta da boa performance, a expectativa do CEO da Le Card, Erly Vieira, é fechar o semestre com faturamento de R$ 350 milhões, 62,5% do registrado durante todo o ano de 2022 - R$ 560 milhões.
Nos próximos meses a companhia deve fechar dois importantes contratos com os governos de Mato Grosso e Roraima, incorporando quase 100 mil novos clientes à plataforma Le Card. Serão mais de 60 mil cartões no contrato a ser fechado com Mato Grosso e 33 mil no acordo com o Estado de Roraima.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.