Munir Abud, que assumiu a presidência da Cesan na quarta-feira passada (01), já bateu o martelo: vai mudar a sede da Cesan de lugar. O comando da estatal com a maior carteira de investimentos do Espírito Santo - são pelo menos R$ 4 bi até 2026 -, por enquanto, ocupa várias salas do edifício Bemge, no Centro de Vitória. Cerca de 300 funcionários trabalham ali.
"Precisamos de uma estrutura mais moderna e dinâmica, em linha com as melhores práticas do mundo corporativo. A decisão já está tomada, vamos sair do Bemge", afirmou Abud. Segundo ele, já foi iniciada a busca por um imóvel que comporte a estrutura da Cesan. "Podemos alugar ou comprar. Caso não esteja em boas condições, faremos uma reforma ou revitalização, se for um prédio histórico. Também está decidido que a nova sede da Cesan, que vai mostrar a companhia para as pessoas, hoje estamos um pouco escondidos, será no Centro de Vitória. Já estamos buscando o imóvel ideal".
Ciente da decisão, o governador Renato Casagrande só pediu para que a sede da empresa continuasse no Centro da Capital.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.