Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Complexo logístico abre as portas, em Viana, com áreas já negociadas

O município, ao lado de Serra, Cariacica e Vila Velha, vem se destacando dentro de um dos segmentos que mais crescem no Espírito Santo

Publicado em 15/08/2024 às 14h51
Galpão que a Raizz Capital está construindo em Viana
Galpão que a Raizz Capital está construindo em Viana. Crédito: Divulgação/Raizz Capital

Na próxima sexta-feira (23), será inaugurado o Raizz Viana, da Raizz Capital, um dos maiores complexos de logística do Espírito Santo. A unidade fica às margens da BR 101 e, na plena operação, terá 80 mil m² de área bruta locável (ABL) triple A. O investimento total será de R$ 170 milhões. Na inauguração serão entregues 30 mil m², sendo que 10 mil m² estão negociados com grandes empresas de distribuição e transportes: Embol e Jeolog. O aporte inicial ficou em R$ 100 milhões.

A Raizz Capital, empresa com sócios capixabas especializada no desenvolvimento de empreendimentos logísticos, vem em franca expansão. Em Viana, além do novo empreendimento, a Raizz foi a responsável por colocar de pé o galpão onde hoje está a operação da Extrafruti, em Areinha. A companhia também tem operação em Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Mato Grosso, São Paulo e Bahia. Entre os clientes estão Amazon, JBS, Aurora e Friopeças. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.