A Impacto Engenharia estuda com cuidado o que fazer com uma área bastante diferenciada de Jardim Camburi. Diferenciada por conta do tamanho (12 mil m²) e por conta da localização (em frente ao shopping Norte-sul e uma das poucas que faz divisa com a área do Aeroporto de Vitória). A expectativa é lançar o empreendimento no ano que vem.
"Entendemos que é uma área bastante diferenciada, com destaque, por isso estamos estudando o melhor a ser feito. Deve ser um empreendimento misto - residencial, comercial e empresarial -, afinal, precisamos criar movimento para aquela região. O projeto, por conta do tamanho, deve ter três fases", explicou Sandro Carlesso, diretor da Impacto.
Segundo ele, a primeira fase deve ser mais comercial. "Dentro deste desafio de criarmos movimento, creio que a primeira fase deve ser mais focada no comercial, com um mall e uma torre comercial. Depois disso partiremos para a fase residencial. A ideia é essa, mas ainda não tem nada fechado. Tudo está sendo cuidadosamente estudado. O lançamento se dará em 2024, claro, tudo dependendo dos rumos da economia e das taxas de juros".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.