A Whirlpool, companhia norte-americana líder mundial na fabricação de eletrodomésticos, está de mudança. A corporação vai deixar, nos próximos meses, o centro de distribuição que ocupa, hoje, na Serra e vai para uma área maior, de 25 mil m², no Condomínio Logístico Cariacica (CLCR), na Rodovia do Contorno. Um investimento que supera os R$ 50 milhões.
O CLCR, antigo BTS/Bralog, possui cerca de 120 mil m² de área bruta locável. A Whirlpool ficará ao lado do novo armazém da Arezzo, que possui 80 mil m². Dona das marcas como Brastemp, Consul, KitchenAid e Maytag, a Whirlpool Corporation usará a nova estrutura em Cariacica, um galpão triple A, para distribuir seus produtos pelo Brasil.
Os 10 mil m² que ainda faltam ser ocupados no CLCR não ficarão vagos por muito tempo. A TX Negócios, responsável pelas negociações, tem conversas avançadas com um grupo e em breve o acordo deve ser fechado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.