Bastidores e informações exclusivas e relevantes sobre os negócios e a economia do Espírito Santo

Dark kitchen capixaba: para crescer mais, ATW Delivery atrai investidor

O negócio deve ser fechado até o mês que vem. Os sócios da ATW Delivery Brands estão em conversas com três empresas - uma capixaba e duas de fora

Publicado em 15/11/2022 às 03h59
Prédio da Number 1 Chicken na Ilha de Santa Maria em Vitória
Prédio da ATW Delivery Brands, na Ilha de Santa Maria, em Vitória. Crédito: Vitor Jubini

A ATW Delivery Brands, que tem o fundador da Wine, Rogério Salume, como sócio, está em conversas adiantadas com investidores e pretende captar R$ 20 milhões. O negócio deve ser fechado até dezembro. Os sócios da ATW estão em conversas com três empresas - uma capixaba e duas de fora. O mais provável é que o investidor escolhido faça o aporte e entre de sócio da dark kitchen (restaurante que fornece comida apenas para entrega, o famoso delivery).

"Queremos ampliar a quantidade de cozinhas e também de produtos, principalmente os voltados para almoço. Queremos fechar, até 2024, mil novos contratos no Brasil e mil fora (Espanha, Portugal e México). Cada contrato é uma cozinha, cada cozinha tem capacidade para fornecer cinco marcas diferentes", explica Salume. Hoje, a ATW possui pouco mais de 300 franquias abertas no Brasil, Portugal e México.

O faturamento da empresa, que deve fechar 2022 em pouco mais de R$ 200 milhões, alcançará, de acordo com a expectativa dos sócios, R$ 750 milhões em 2024. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.