As companhias Seacrest Petróleo, Mandacaru Energia, Imetame, EnP Energy Platform e Capixaba Energia, todas empresas independentes de óleo e gás com atuação onshore no Norte do Espírito Santo, firmaram um acordo de cooperação e sinergia operacional visando aumento de competitividade e produtividade. O grupo tem até nome: IntegrES.
O memorando de entendimentos, assinado durante as feiras MecShow e ES Oil & Gas, foi costurado dentro do Fórum Capixaba de Petróleo, Gás e Energia. Os membros do IntegrES vão trabalhar para ampliar a interação das empresas do setor e elevar a atratividade do mercado. Também haverá uma frente de comunicação, para formar a imagem da produção de petróleo e gás capixaba dentro e fora do Espírito Santo.
Olhando mais para dentro da operação, o foco é na sinergia. Isso passa por melhorar o escoamento da produção, criar um estoque virtual para melhor visualização dos recursos disponíveis e ajuda técnica em demandas específicas. Estes são os primeiros passos de uma parceria bastante inovadora que observa todo o negócio.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.